top of page

Aprenda com nossos especialistas

Na OraMaster "todos os instrutores possuem experiência e certificação naquilo que ensinam, e são especialistas no(s) tema(s) do(s) treinamento(s) que lecionam". Esse é o nosso principal diferencial!

Sabemos que ninguém pode ser o melhor em tudo e é muito difícil para um profissional de Banco de Dados ser o melhor em todos os segmentos de atuação. Por este motivo, temos professores experientes e certificados, que estão entre os melhores profissionais do segmento em que eles atuam com treinamentos. O professor "Fábio Prado", por exemplo, é especialista em Tuning, e temos diversos outros professores que são especialistas em: SQL, PL/SQL, Adm. BD e Backup and Recovery.

Trabalhamos somente com especialistas para que você aprenda de verdade e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto do treinamento contratado.

Também nos destacamos pela didática de nossos professores, que são constantemente orientados pelo renomado professor Fábio Prado, que há muitos anos se destaca na Comunidade Oracle por ministrar treinamentos com ótima didática, objetividade e clareza!


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page