top of page

Comece o ano turbinando seus "Hard Skills" com o treinamento "Oracle Database Performance Tuning"

O ano de 2022 já começou e as inscrições da 16ª turma do treinamento "Oracle Database Performance Tuning" da Oramaster já estão encerrando! O treinamento acontecerá nos dias 31/1 + 2, 7, 9, 14, 16, 21 e 23/2/22, das 19h às 22h, em modo telepresencial (online ao vivo), com gravação das aulas para que você possa revisar posteriormente o conteúdo, e aprender ainda mais!!!


Quer saber um pouco mais sobre este treinamento?



Nele abordamos tudo aquilo que é fundamental para um DBA diagnosticar problemas de performance em Banco de Dados Oracle através de utilitários do SO Linux, analisando Wait Events, Gerando e analisando reports do AWR e Statspack, analisando visões do Dicionário de Dados etc. Depois de entender o problema, você aprenderá a otimizar a instância e o Banco de Dados, utilizando diversas features e dicas que serão demonstradas na prática durante todo o treinamento, por meio de exemplos didáticos e reais, essenciais para o aprendizado de um bom DBA. Você aprenderá também a diagnosticar e otimizar o Oracle sem ter que gastar com o licenciamento das options "Diagnostics Pack" e/ou "Tuning Pack".


Se você ainda tem dúvidas se deve ou não fazer sua inscrição neste treinamento, clique aqui para ver alguns depoimentos de alunos que participaram de turmas anteriores.


 

CLIQUE AQUI Para Fazer Agora Mesmo a Sua Inscrição

e Começar o Ano Com o "Pé Direito"!

ou

Acesse a nossa AGENDA para conferir todos os nossos treinamentos!

169 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page