top of page

Por que estamos patrocinando o DBA BRASIL 2.0?

A OraMaster é uma empresa nova, que iniciou suas atividades com treinamentos especializados em Bancos de Dados em 2017, e que apesar de ser nova, está contando com o apoio e "know-how" de profissionais altamente qualificados, que possuem vasta experiência no mercado de trabalho e treinamentos. O renomado DBA/Instrutor Fábio Prado é instrutor da OraMaster e orientador da nossa equipe de instrutores. Isso nos dá muita tranquilidade e caracteriza um grande diferencial da empresa com relação à qualidade de nossos treinamentos. Prezamos pelo ensino com excelência para que o aluno aprenda e obtenha conhecimentos que possam realmente lhe beneficiar em sua vida e carreira!

Acreditamos no Desenvolvimento Humano através da Capacitação, e também que Conhecimento é Poder (Francis Bacon, político e filósofo Inglês, 1561-1626), por isso, não poderíamos deixar de patrocinar um grande evento como o DBA BRASIL 2.0, que promove de forma gratuita o compartilhamento de conhecimentos e o networking entre profissionais que trabalham com Bancos de Dados.



Se você ainda não se inscreveu no evento, corra, ainda dá tempo! Ele irá ocorrer em 6/5/17. Para obter mais informações e fazer a sua inscrição acesse: http://www.dbabr.com.br/dbabrasil2/.


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page