top of page

Lançamento do treinamento "Administrando Banco de Dados Oracle" com Cloud + Certificação c

Para você que precisa se capacitar em Administração do Oracle Database e que não quer perder a oportunidade de fazer isso em um treinamento de qualidade com ótimo custo-benefício, informamos neste post que iremos lecionar nos dias 27 e 28/4/19, a 1ª turma do treinamento de "Administração de Banco de Dados Oracle" com um conteúdo programático bem diferente do que você encontra normalmente por aí, e com turmas mistas, ou seja, turmas com alunos presenciais + telepresenciais (você escolhe o modo que quer participar). Para lhe motivar a fazer a sua inscrição, concederemos a você, nesta primeira turma, um superdesconto de 25%. Dedicamos bastante tempo para preparar o material deste treinamento novo e especial, que além de focar naquilo que o mercado de trabalho mais utiliza nas grandes corporações, também abordará 2 outros pontos muito importantes e atuais, que muita gente vem me nos pedindo há algum tempo: 1- Cloud Databases: Conceitos de computação em nuvem; Visão geral do Oracle Cloud Services; Como criar, se conectar e gerenciar banco de dados na nuvem. 2- Guia + roteiro de estudos certificação OCA/OCP Database: Explicações gerais sobre os caminhos para obter as certificações OCA e OCP Database; Guia de estudos para as certificações OCA e OCP Database; Simulado para estudos do exame 1Z0-072.


Veja o conteúdo programático completo deste curso CLICANDO AQUI ou na imagem/botão abaixo:

Para fazer a sua inscrição com 25% de desconto na próxima turma que irá ocorrer nos dias 27 e 28/4/19, clique no link http://pag.ae/7UN9p1UnH

Para mais informações consulte a nossa AGENDA. Desconto válido somente p/ os 3 primeiros que fizerem a sua inscrição até 20/4/19.


135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page